Prepare-se para a festa

Prepare-se para a festa 🙂

1 – Ao organizar sua festa, procure a Camarim Fantasias para cadastrá-la, assim seus convidados terão 10% de desconto na locação de fantasia sobre o preço de etiqueta e sua locação de fantasia pode sair inteiramente grátis!

2  – Antes de fazer a locação de fantasia, procure saber como é o local da festa: chácara fechada, próxima a rios ou lagos ou mistas, ambiente com ou sem ar condicionado e o tipo de festa, se open-bar, all inclusive ou convencional.

  • Pessoas friorentas devem evitar a locação de fantasias sem mangas para as festas em local aberto e próximo a lagos ou rios, mulheres podem alugar fantasias de saias ou curtas sem problemas, recorrendo ao uso de meias-calças.
  • Pessoas calorentas devem evitar locação de fantasias compostas e/ou com sobretudos em festas em locais fechados ou abafados.
  • Em festas universitárias tipo open-bar evite sandálias rasteiras e fantasias compridas, as mesmas podem estragar e há o risco de ferimentos nos pés. Prefira a locação de fantasias com botas, de preferência de solado plataforma e fantasias curtas, vc estará protegida e não correrá o risco de ficar com a fantasia estragada no meio da festa.

3 – Antes de fazer a locação da fantasia, verifique as condições climáticas (tempo bom, chuva, excesso de calor, etc) prováveis na data e local da festa, a partir disso, escolha o modelo de fantasia mais adequado ao clima.

4 – Não se esqueça de levar câmeras ou celulares fotográficos. Festas à fantasia são muito divertidas, sempre aparece alguém que fez a locação de fantasia com modelos inesperados ou um(a) amigo(a) com fantasia parecida com a sua ou alguém que vc não vê há muito tempo e vc não vai querer perder a recordação, não é mesmo!

5 – Poucas fantasias possuem bolsos! Leve apenas o estritamente necessário (a carteira de motorista, cartão de crédito e poucas notas de dinheiro). Se tiver de levar mais objetos do que isto, prefira uma fantasia que tenha bolsos ou que seja composta por bolsa.

6 – Lembre-se da lei seca, agende taxi para um grupo de amigas(os)! Sai mais barato e é mais seguro!

7 – Para fazer a locação de fantasia, fuja de sites que tenham fotos de padrão americano (modelos muito altas, magras, fantasias bem curtas e fundo branco). Provavelmente são pessoas que “copiaram e colaram” fotos alheiras em seus sites usando-as apenas como chamariz para sua visita. A imensa maioria das lojas que não usam fotos próprias não possuem o item anunciado!